Image Hosted by ImageShack.us
Wednesday, April 30, 2008





Abraça-me, abraça-me como se fosse a última vez... Dá-me um abraço forte, doce, quente... Quero sentir a firmeza das tuas mãos, quero sentir-me frágil nos teus braços.... Abraça-me como se fosse a última vez!


By Carla at 9:24 AM

|

Monday, April 28, 2008




Sinto o me coração apertado, inundado de dor. Estou sem forças, nem consigo reagir, estou perdida, mas não quero fugir. Procuro um rumo, procuro o caminho de volta para ti, e quando te encontrar, peço-te que não me libertes mais, peço-te que craves o teu nome no meu coração. Sou tua até morrer, quero-te eternamente!


By Carla at 10:49 AM

|

Wednesday, April 23, 2008



Finalmente tua...



Deito-me por entre lençóis de seda que se moldam ao meu corpo nu. Sinto o calor do teu corpo junto ao meu, viro-me para ti, ficamos colados, sinto o teu cheiro provocante e o calor dos teus lábios junto aos meus. Dás-me um beijo molhado, enquanto passeias as tuas mãos pelo meu corpo, respiro a tua pele, sinto-te, quero-te... Enlouqueço nas tuas mãos, entrego-me a ti, não me faças esperar... Sinto a tua ardente carícia... Invades o meu corpo, sou finalmente tua!


By Carla at 10:05 AM

|

Monday, April 21, 2008




O dia deita-se delicadamente nos braços da noite, a lua ilumina o meu caminho escuro, vou em busca de um pouco de solidão, sinto necessidade de ir para um lugar só meu, ficar sozinha com os meus pensamentos, sento-me no meu cantinho a olhar o mar escuro, imenso... Pensamentos sombrios invadem a minha mente, busco consolo nas recordações, mas até elas fugiram... Sinto um aperto no peito, deixo cair uma lágrima, que me gela o corpo inteiro, não tenho ninguém para me aquecer, nem mesmo o sol que já está deitado.


By Carla at 9:49 AM

|

Thursday, April 17, 2008



Só fazemos sentido juntos...


Os teus olhos brilhantes, pousam suavemente nos meus que te sorriem alegremente. Os nossos corações palpitantes, batem ao ritmo da música do nosso amor. Deixo me levar por ti, nem pergunto onde vamos, vou contigo, vou feliz. Sei que viajaremos por lugares inatingíveis, só possíveis de alcançar com a paixão que nutrimos um pelo outro. Só fazemos sentido juntos...


By Carla at 11:29 AM

|

Monday, April 14, 2008





Semeaste o amor no meu coração e, costumavas rega-lo através de um beijo molhado... De um dia para o outro, deixaste de vir, de o regar... Para onde foste? Porque deixas-te de regar o meu amor, nosso amor? O nosso amor esta a murchar, e eu junto com ele... O meu sorriso secou... Preciso desse beijo que me alimenta...


By Carla at 10:37 AM

|

Thursday, April 10, 2008



Agora está tudo explicado...



Não sei porque, mas quando estou chateada ou com stress, adoro limpar, acalma-me, faz-me sentir melhor. E hoje ao ler um artigo na internet, vi que pelos vistos, isto tem lógica. Ora vejam:

"Limpar por apenas 20 minutos seguidos por semana pode trazer benefícios para a saúde mental, sugere um estudo publicado nesta quinta-feira na revista científica British Journal of Sports Medicine.

O objectivo dos pesquisadores da University College, em Londres, era estabelecer quais atividades físicas traziam mais benefícios para a saúde mental e quantificar o tempo necessário para que os exercícios tivessem impacto psicológico.

Os resultados indicam que são necessários 20 minutos seguidos de exercício – o suficiente para deixar a pessoa ofegante – para que a actividade física provoque uma "melhora no humor" e diminua o stress.

A equipe de pesquisadores estabeleceu ainda que as atividades mais apropriadas seriam a limpeza, a jardinagem, a caminhada e a prática de desportos"


By Carla at 8:28 AM

|

Thursday, April 3, 2008





Memórias de uma infância feliz...

Lembro-me quando tinha uns 7 ou 8 anos e subia as oliveiras no meu quintal, ou no dos vizinhos com uma facilidade impressionante... Não sei se o conseguiria fazer agora, já estou velha, lol. Mas naquela altura, a imaginação era o limite... e a minha digamos que... bem... imaginação era o que não me faltava... Então eu, e o meu grupo de amigos, subíamos as tais oliveiras e construiamos casas, lá no cimo. Depois de casas construídas... bem, depois brincávamos ao que nos viesse à cabeça... Brincávamos aos médicos, aos índios, policias e ladrões (eu era sempre a policia, autoritáriaaaaa). Que bons tempos esses... Essas brincadeiras transformaram-se agora numa tarde a ver televisão, os amigos, vêem-se mais vezes na inernet do que pessoalmente, mudou tudo, mas ficaram as memórias de uma infância feliz!


By Carla at 12:24 PM

|